João Pedro Collares Pereira, Advogado com 35 anos de experiência, era Sócio responsável pelo Departamento de Contencioso de uma grande Sociedade e, juntamente com as Colegas Fátima de Castro Machado e Marta Filipa Matos, que com ele trabalhavam, em Março de 2008, tomou a decisão de lhes propor uma mudança das suas vidas profissionais.
Motivados pela intenção de criarem um escritório que quebrasse o paradigma da Advocacia de grande escala, em que a relação Advogado/Cliente é cada vez mais distante e em que o mais importante são os números e não tanto, o desfecho dos assuntos apresentados, os três constituíram a “CP&A” com o intuito de exercerem uma Advocacia próxima do Cliente, de rigor técnico e empenhada na procura da melhor solução, seja ela preventiva, restaurativa ou contenciosa.
Em doze anos de existência, a “CP&A” cresceu com a entrada de Advogados Associados, sedimentou e aumentou a sua carteira de Clientes (empresas e individuais), e vem seguindo aquele desígnio: os seus Clientes têm uma relação “intuitu personnae” com o Advogado designado, e vem cumprindo o esforço e o empenho aplicado, caso a caso.
Com uma abrangência em todos os ramos do direito, a “CP&A” tem vindo a consolidar a sua posição com dedicação e resultados palpáveis, sempre com a consciência da importância que cada assunto tem para o Cliente.Por essa razão, todos os Colaboradores, seguros das suas valências técnicas e com a máxima dedicação, têm permitido que a “CP&A” tenha crescido e atingido resultados palpáveis e pensados para cada destinatário.
Em Abril de 2019, a “CP&A” mudou o seu escritório para o actual, adaptando-se à realidade mutante da advocacia e preparando-se para o futuro exigente que a espera. Em cada dia que passa, cresce, adapta-se e valoriza-se, permitindo-se desenvolver a sua actividade de forma séria, dedicada, e, sempre que possível, satisfatória para quem a procura.
No cômputo geral, já são 77 anos de prática de Advocacia, de estudo e de relação com o Cliente, milhares de dias de negociações e horas de Tribunal, que fazem de nós uma Sociedade preparada para o receber.
Por isso, não hesite … escolha.